31 2526-5552
tierh@tierh.com.br

CAMARA BETIM

Serviços prestados:

Help Desk

  • Suporte técnico local aos usuários;
  • Suporte Técnico local ao ambiente Windows e sistemas desenvolvidos pelo departamento de informática da Câmara Municipal de Betim;
  • Instalação, Configuração, Gestão e Operação de ambientes computacionais, (estações de trabalho, ativos de rede, notebooks, impresoras, etc), anpalise operacional da capacidade de atendimento e disponibilidade dos serviços;
  • Instalação, configuração e manunteção básicas de Hardware (desktops, notebooks, impressoras);
  • Levantamento dos componentes de hardware e software envolvidos no ambiente computacional de TI, com a emissão e manutenção do respectivo inventário;
  • Monitoramento das filas de atendimetno e geração de relatoriuos gerenciais de incidentes;
  • Abertura e acompanhamento de chamados para 3º nivel, acionando outros fornecedores de serviços da CONTRATANTE.

 

Gestão de serviços de Rede:

  • Configuração,  Diagnóstico, análise e resolução de problemas de conectividade (LAN/WAN);
  • Controle de rotinas de cópias de segurança (Backup).Configuração de switches e roteadores;
  • Instalação de rede fisica (cabeamento), configuração dos adapotadores de rede e access points;
  • Instalação e configuração de aplicatvidos basesados nas platatormas: Windows Server 2008 e SQL Server 2008;

 

Serviços Web Designer:

  • Estruturação de páginas Web;
  • Configuração e implementação de melhoria de design e estrutura de sites e internet melhorando acessibilidade na navegação.
(31) 2526-5552

tierh@tierh.com.br

Rua: Professor Mozart Dolabella 108
Bairro: Minas Brasil
Belo Horizonte - MG
CEP 30.535-690

ARTIGOS