SERVIÇOS

OUTSOURCING DE TI

Disponibilizamos para nossos clientes uma vasta gama de serviços em tecnologia da informação. A área de outsourcing de TI é bastante abrangente e diversificada, e cada cliente tem as suas necessidades e demandas específicas. A TIERh consegue atender a todas essas demandas de forma customizada, seja por sua equipe de profissionais ou por meio de parcerias estratégicas.

Help Desk

Service Desk

Suporte à Infraestrutura

Serviços em Nuvem

Office 365

Suporte à Videoconferência

Power Platform

Suporte a Sistemas

NOC

SOC

Gerência de Projetos

Gerenciamento de Contratos e Serviços Corporativos de TI

Portfólio de Serviços

Help Desk

Nossa equipe de help desk conta com profissionais qualificados, e aptos para  atuar em problemas de alta complexidade. É o setor que atua nas ocorrências consideradas de N2 e N3, que demandam um processo abrangente de resolução.  Os atendimentos são realizados normalmente de forma presencial, podendo também executados de forma remota, caso haja viabilidade técnica. Por questões técnicas, esses  profissionais atuam, via de regra, alocados na estrutura de nossos clientes.

Service Desk

Fisicamente instalado nas estruturas da TIERh, o Service Desk da TIERh opera remotamente, solucionando problemas de baixo nível de complexidade (N1), direcionado a atividades do dia a dia dos usuários. Este atendimento é realizado por meio de ferramentas de acesso remoto, telefone ou e-mail, através de tickets que são gerenciados através de nosso sistema de gerenciamento (ITSM). A fim de garantir a continuidade nas operações em tempo integral, nossa infraestrutura, conta com links redundantes de internet e sistema de energia ininterrupta, com nobreak e gerador.

Suporte à Infraestrutura

O suporte de infraestrutura de tecnologia da informação da TIERh abrange todo o conjunto de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento de uma rede corporativa, possibilitando a comunicação, entrega de serviços, acesso à internet, dentre outros, e compreende todo o suporte a Redes, Banco de dados, Servidores, Virtualização, Storage e Backup. Utilizando ferramentas de última geração, esses serviços são normalmente prestados de forma remota, podendo também ser presenciais, caso desejado, ou caso haja a necessidade técnica.

Serviços em Nuvem

Consiste em administrar os recursos de cloud de acordo com as necessidades organizacionais dos nossos clientes. A gestão dos serviços de CLOUD tem como metas executar todas as rotinas de implementação, gerenciamento e manutenção de infraestrutura instalada em nuvem. Essa ação abrange a implementação dos serviços e a correção de incidentes que podem afetar a disponibilidade dos recursos.

Office 365

O Microsoft 365 é a nuvem de produtividade que permite a utilização remota dos aplicativos MS Office (Excel, Outlook, Word, etc.). Tratam-se de serviços disponibilizados em nuvem, permitindo uma operação simples, inteligente e com segurança avançada. A TIERh atua tanto na consultoria te ajudando a identificar a real necessidade e o tipo de licenciamento para o seu negócio, como a implantação e suporte desse serviço.

Suporte à Videoconferência

Oferecemos serviços de gerenciamento e suporte ao ambiente de videoconferência de nossos clientes, solucionando problemas e gerenciando equipamentos e sistemas nas mais diversas plataformas disponíveis atualmente no mercado, tais como, Microsoft Teams, Zoom video, Cisco Webex, Polycom RealConnect, BlueJeans, LifeSize, etc.

Power Platform

Oferecemos serviços de gerenciamento, licenciamento e suporte de todos os recursos disponibilizados pelas ferramentas Microsoft Power Platform, apoiando nossos clientes em suas decisões gerenciais através do Power BI, transformando ideias em aplicativos para soluções organizacionais através do Power APPS, e aumentando sua produtividade, automatizando processos organizacionais através do Power Automate.

Suporte a Sistemas

Prestamos serviços de suporte e customização e desenvolvimento de sistemas utilizados pelos nossos clientes, incluindo suporte aos usuários na utilização dos respectivos sistemas, manutenção adaptativa, análise e desenvolvimento de personalizações (customizações), além de serviços pontuais de desenvolvimento, em atendimento a demandas específicas, conforme requisições de serviços emitidas pelo cliente.

NOC

O centro de gerenciamento instalado na estrutura da TIERh, atua no monitoramento e gerenciamento dos principais dispositivos, equipamentos, aplicações e serviços que estão conectados à rede dos nossos clientes. Através de modernas ferramentas de gerenciamento como o Zabbix, conseguimos monitorar, em tempo real, ativos de rede, servidores, banco de dados etc. Nossos profissionais interpretam as informações disponibilizadas pelo sistema e atuam na correção dos problemas de forma imediata, evitando ou reduzindo os períodos instabilidade na operação da TI. A fim de garantir a continuidade nas operações em tempo integral, nossa infraestrutura, conta com links redundantes de internet e sistema de energia ininterrupta, com nobreak e gerador.

SOC

O Centro de Operações de segurança tem como principal objetivo, detectar, analisar e responder a incidentes de segurança de dados usando uma combinação de soluções de tecnologia e um forte conjunto de processos. Analistas e engenheiros de segurança supervisionam as operações de segurança da informação, responsável por monitorar e analisar a postura de segurança do seu negócio continuamente. A equipe do SOC trabalha em conjunto com equipes de resposta a incidentes organizacionais, para garantir que os problemas de segurança sejam resolvidos rapidamente após serem descobertos.

Gerência de Projetos

Somos especializados no gerenciamento de projetos de TI. Nessa área, já atuamos na implantação de diversos projetos, com os mais diversos portes e criticidade, tais como Retrofit de Data Centers, troca de parque de estações de trabalho,  migração de serviços para nuvem, etc. Através dos princípios básicos de gerenciamento de projeto do PMI, aliados aos conhecimentos técnicos de nossa equipe de profissionais, conseguimos conduzir de forma objetiva e eficaz, a implementação dos projetos de TI de nossos clientes.

Gerenciamento de Contratos e Serviços Corporativos de TI

Administramos os serviços de Tecnologia da Informação que atendem a estrutura do Cliente, através do gerenciamento e controle de toda gama de fornecedores de materiais e serviços inerentes à sua área de TI (telefonia, links de dados, equipamentos, infraestrutura, dentre outros). Elaboramos Especificações técnicas para aquisições novos produtos, serviços e soluções de TI, apoiando a área de suprimentos na análise técnica de propostas, além de gerenciamento dos contratos e controle de licenças de softwares de TI e outras ferramentas corporativas.